Pesquisar

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Playbad (playlist)

------------------------------------------------------------------------

Todo mundo, ou quase todo mundo, tem aquela playlist pra Bad, ou melhor, PlayBad. Bom, se vc é uma daquelas(o) que não tem muitas musicas pra quando bate a aquela bad ou n conhece, nós iremos te ajudar a conhecer algumas, pegue o lencinho, a coberta e o chocolate e deixe a playlist rolar.


1# Don´t forget - Demi Lovato


2# The One That Got Away - Katy Perry 



3# Summertime Sadness - Lana del Rey 


4# Just A Little Bit Of Your Heart - Ariana Grande


5# Love Will Remember - Selena Gomez 


6# The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez 


7# I´m Mess - Ed Sheeran 


8# Skyscraper - Demi lovato 


9# Dancing On My Own - Calum Scott (c0ver)


10# Photograph - Ed Sheeran 



11# Let Her Go - Passenger 


12# All Of Me - John Legend 


13# Take Me The Church - Hozier 


14# Girls Like Girls - Hayley Kiyoko 


15# Born To Die - Lana Del Rey 


------------------------------------------------------------------------

<3

Tumblr Girls (da semana)

wu-slang 

------------------------------------------------------------------------
alapotapczuk


------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------

insane---world


------------------------------------------------------------------------

redhairzz


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

majestagiando


------------------------------------------------------------------------

in-ccontrolavel


------------------------------------------------------------------------

bittersweetsadnessblog


------------------------------------------------------------------------

Essas foram as Tumblr Girls da semana, até a outra seleção! 

These were the Tumblr Girls of the week to the other team !

------------------------------------------------------------------------


Eu Ainda Te Amo

       Oi, sou eu! 
Que bom que atendeu, só prometa n desligar na minha cara. Estou ti ligando pra ti falar que hoje já faz um ano, um longo e doloroso ano....È eu me lembro, como esquecer o dia mais difícil da minha vida...Sinto sua falta também, mesmo que estejamos nos falando por telefone é como se estivesse do meu lado... Liguei pra saber se esta tudo bem, o que tem feito da vida? quais são as novidades? Soube que conheceu uma pessoa, hum...isso é ótimo....Ela deve ser linda como você, deve ser loira, você sempre gostou mais das loiras rs... Estou feliz por você...que tenha seguido em frente e que hoje ainda continua feliz....Pra mim também foi difícil no começo, mas nós superamos...Bom acho que só você deve ter superado,...hum, isso é ótimo...Ah, tenho feito várias coisas ultimamente, se as contasse para você ficaria aqui té amanhã,...risos....è mesmo...sinto tanto sua fata...pra falar a verdade saudade é pouco....não, não conheci mais ninguém melhor do
que você...odeio lembra quando era feliz ao seu lado....Sim eu sei, nós seguimos em frente mas você seguiu sozinho, eu ainda continuo aqui com o coração partido....me desculpe prometi não desabafa e fazer udo aquilo de antigamente voltar a tona...me desculpe....não sei controlar meus sentimentos quando falo com você....deve ser por isso que se cansou de mim...não saber controlar, não saber a hora de parar....Espero que esteja feliz, é tudo que espero...você sabe que me arrasaria ver você triste....além do mais eu te amo e quero a sua felicidade, mesmo n me incluindo nela....desculpe prometi pra mim mesma que não ia chorar, mas olha em volta é fácil se afogar na revolta...joguei tudo pros ares e n consegui segurar...eu sinto muito....saiba que minha intenção era te fazer feliz....não conseguir cumprir....obrigada pelos momentos incríveis que me proporcionou, eu te amo ainda mais por isso....mas o nosso destino n é juntos....sempre soube que seguiríamos destinos diferentes ....saiba que acima de tudo eu ainda te amo.