Pesquisar

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Eu Ainda Te Amo

       Oi, sou eu! 
Que bom que atendeu, só prometa n desligar na minha cara. Estou ti ligando pra ti falar que hoje já faz um ano, um longo e doloroso ano....È eu me lembro, como esquecer o dia mais difícil da minha vida...Sinto sua falta também, mesmo que estejamos nos falando por telefone é como se estivesse do meu lado... Liguei pra saber se esta tudo bem, o que tem feito da vida? quais são as novidades? Soube que conheceu uma pessoa, hum...isso é ótimo....Ela deve ser linda como você, deve ser loira, você sempre gostou mais das loiras rs... Estou feliz por você...que tenha seguido em frente e que hoje ainda continua feliz....Pra mim também foi difícil no começo, mas nós superamos...Bom acho que só você deve ter superado,...hum, isso é ótimo...Ah, tenho feito várias coisas ultimamente, se as contasse para você ficaria aqui té amanhã,...risos....è mesmo...sinto tanto sua fata...pra falar a verdade saudade é pouco....não, não conheci mais ninguém melhor do
que você...odeio lembra quando era feliz ao seu lado....Sim eu sei, nós seguimos em frente mas você seguiu sozinho, eu ainda continuo aqui com o coração partido....me desculpe prometi não desabafa e fazer udo aquilo de antigamente voltar a tona...me desculpe....não sei controlar meus sentimentos quando falo com você....deve ser por isso que se cansou de mim...não saber controlar, não saber a hora de parar....Espero que esteja feliz, é tudo que espero...você sabe que me arrasaria ver você triste....além do mais eu te amo e quero a sua felicidade, mesmo n me incluindo nela....desculpe prometi pra mim mesma que não ia chorar, mas olha em volta é fácil se afogar na revolta...joguei tudo pros ares e n consegui segurar...eu sinto muito....saiba que minha intenção era te fazer feliz....não conseguir cumprir....obrigada pelos momentos incríveis que me proporcionou, eu te amo ainda mais por isso....mas o nosso destino n é juntos....sempre soube que seguiríamos destinos diferentes ....saiba que acima de tudo eu ainda te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário